quinta-feira, abril 18, 2024

‘Lanterna Verde’: Série deve ser ambientada na Terra e terá participação de Nathan Fillion

De acordo com o The Trail Blazer, a DC Studios está planejando mostrar a Terra como foco na vindoura série dos ‘Lanternas Verdes‘, o que deve reduzir os custos de produção.

A notícia vem como uma surpresa, já que o público esperava que a trama fosse ambientada em torno das missões espaciais dos policiais intergalácticos.

Além disso, o portal afirma que Nathan Fillion (‘Catle’) vai reprisar seu papel como Guy Gardner na série após sua introdução em ‘Superman: O Legado‘.

Foi dito também que que Damon Lindelof (‘Watchmen’) será o produtor da série, enquanto o quadrinista Tom King (‘Strange Adventures’) vai servir como roteirista.

Chris Mundy (‘True Detective’) entra como showrunner.

No início do ano passado, durante a apresentação do Primeiro Capítulo do novo DCU, Gunn e Safran deram mais alguns detalhes sobre o projeto (via ComicBook).

A trama será aos moldes de séries policiais, acompanhando Hal Jordan e John Stewart investigando um mistério que se conecta a uma história abrangente entre cinema e TV, levando a outros projetos.

“A série dos Lanternas leva à história geral que estamos contando ao longo dos diferentes filmes e programas de televisão”, disse Gunn durante a apresentação. “Encontramos esse horror antigo na Terra, e esses caras são basicamente superpoliciais intergalácticos responsáveis pela proteção da Terra.”

Safran argumentou que:

Não deixe de assistir:

“A história vai e volta entre os filmes e os programas de televisão. ‘Peacemaker‘ é um bom exemplo de como isso funciona, e é isso que faremos com essa grande história abrangente que estamos contando.”

A atração será inspirada em parte pelo arco “Lei de Sinestro”, que acompanha Jordan enfrentando o tirânico Sinestro e seus Lanternas Amarelos, que tentam impor seu domínio sobre o universo.

Por enquanto, não há detalhes sobre elenco, diretores, roteiristas e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS