quinta-feira, março 28, 2024

Benedict Cumberbatch fala de CONFLITO por interpretar o Doutor Estranho e os filmes da Marvel

Benedict Cumberbatch sempre foi um ator muito amado por ter feito papéis icônicos como Sherlock, Smaugh e o próprio Doutor Estranho, assim como também devido a sua personalidade direta e verdadeira. Durante uma entrevista que concedeu à Vanity Fair, Cumberbatch compartilhou seus pensamentos sobre fazer parte do chamado “Golias” de Hollywood.

“Estou trabalhando para o Golias que está matando o Davi? A menos que você tenha uma estrela da Marvel, financiar qualquer projeto hoje é algo que tem sido é muito, muito, muito difícil – e não importa o quão incrível a história seja, não importa quão urgente seja a tema, não importa o quão talentoso, premiado e apreciado seja o artista.”

Só para se ter ideia, dos 100 filmes que elencam as maiores bilheterias de todos os tempos, os longas da Marvel ocupam mais de uma dúzia desses lugares. Adicionando então como todas as produções que pertencem hoje a Disney, você verá que mais da metade desses filmes são licenciados pela empresa do Mickey.

Cumberbatch não quer dizer que não gosta de interpretar o Doutor Estranho, só pondera para onde a indústria está indo. Aliás, nessa mesma entrevista, ele falou da sua empolgação sobre os efeitos especiais que serão vistos em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

“É um grande momento para Stephen Strange. Os efeitos visuais desse filme trarão uma perspectiva completamente diferente de tudo que vocês já viram na Marvel.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022. Ansiosos?

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS