terça-feira, março 19, 2024

‘Last Light’: Matthew Fox vai estrelar sua primeira série de TV desde o fim de ‘Lost’

O astro Matthew Fox está de volta às telinhas com uma nova minissérie, intitulada ‘Last Light‘. Essa será sua primeira participação em uma produção seriedade desde o fim da amada ‘Lost‘.

A produção é baseada na homônima obra apocalíptica de Alex Scarrow e acompanha “uma família lutando para sobreviver em um mundo que foi repentinamente lançado no caos”, de acordo com um comunicado à imprensa.

Fox, que não aparece nas telas desde 2015, dará vida a Andy Neilsen, um petroquímico que descobre que o suprimento mundial de petróleo foi cortado, durante uma viagem de negócios ao Oriente Médio. Com sua esposa, filho e filha espalhados pela Europa, a família deve enfrentar a distância e os perigos que os separam para se encontrarem e se reunirem.

O ator também assume a função de produtor executivo da série. Joanne Froggatt (‘Downton Abbey‘) interpretará Elena, esposa de Andy.

Patrick Massett e John Zinman (‘Friday Night Lights‘) serão os showrunners, com a experiente veterana da TV, Dennie Gordon, assumindo o papel de diretora da série.

Last Light‘ será produzida pela NBCUniversal, para o streaming Peacock. As filmagens começam em breve na cidade de Praga.

A série ainda não possui data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS