quinta-feira, março 28, 2024

‘Last Night in Soho’: Diretor afirma que o terror será diferente dos seus filmes anteriores

Em entrevista ao Empire, o diretor Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga‘) revelou que o terror ‘Last Night in Soho‘ será muito diferente dos seus filmes anteriores e compartilhou novos detalhes sobre a trama.

“Será muito diferente dos meus outros filmes, mas eu sempre gostei de filmes que se desenvolvem com calma até levar a algo, e muitos dos meus filmes são assim. Esse filme começa como algo mais psicológico e, então, começa a ficar mais intenso no decorrer da história.”

Ele completa, “Eu gosto de me influenciar em gêneros que eu sinto falta e esse filme tem um aspecto psicológico parecido com os filmes de terror dos anos 60 e 70.”

Após ter sido adiado por causa da pandemia de coronavírus, o terror irá estrear no dia 23 de abril de 2021.

Durante uma entrevista para a Empire, Wright revelou alguns detalhes sobre a trama do terror, dizendo que ela será ambientada nos anos 1960, em Londres – um período no qual a personagem de Thomasin McKenzie é obcecada e, através de uma misteriosa conexão com a personagem de Anya Taylor-Joy, tem a chance de vivê-la.

Há algo que eu tenho em comum com a protagonista que é me sentir nostálgico por uma época que eu não vivi. Você pensa sobre a Londres durante os anos 60 – como era? E a realidade da década pode não ser o que ela imagina. Há um elemento de ‘cuidado com o que você deseja’.”, disse ele.

Confira a primeira imagem:

Além de dirigir, Wright também assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A história será ambientada em Londres, no distrito de Soho, mas detalhes sobre a trama não foram revelados.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS