Segundo a VarietyLast Night in Soho, novo longa-metragem do aclamado diretor Edgar Wright, foi adiado em virtude da pandemia do COVID-19.

Focus Features retirou o filme de seu cronograma, anteriormente previsto para 25 de setembro – sem previsão de uma nova data de estreia.

Em uma recente entrevista à Empire, Wright revelou alguns detalhes sobre a trama do terror, dizendo que ela será ambientada nos anos 1960, em Londres – um período no qual a personagem de Thomasin McKenzie é obcecada e, através de uma misteriosa conexão com a personagem de Anya Taylor-Joy, tem a chance de vivê-la.

“Há algo que eu tenho em comum com a protagonista que é me sentir nostálgico por uma época que eu não vivi. Você pensa sobre a Londres durante os anos 60 – como era? E a realidade da década pode não ser o que ela imagina. Há um elemento de ‘cuidado com o que você deseja’,” revela o diretor.

Confira a primeira imagem:

Além de dirigir, Wright também coescreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A história será ambientada em Londres, no distrito de Soho, mas detalhes sobre a trama não foram revelados.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

Aproveite para assistir:

Comentários