Segundo a VarietyDanny Boyle será o responsável por dar vida a Methuselah, novo filme da Warner Bros. estrelado por Michael B. Jordan.

O projeto está em desenvolvimento há alguns anos e, anteriormente, traria Tom Cruise no papel principal. O ator daria vida à bíblica figura de Matusalém (que supostamente viveu 969 anos graças a habilidades de sobrevivência invejáveis). Os planos mudaram e, agora, Jordan será a figura central de uma potencial franquia.

Boyle também ficará responsável por assinar o roteiro ao lado de Simon Beaufoy. A dupla trabalhou junta no vencedor do Oscar Quem Quer Ser um Milionário?’ (2008).

Jordan entra como produtor ao lado de Alana MayoDavid HeymanJeffrey Clifford.



O diretor é conhecido por inúmeros filmes, incluindo TrainspottingExtermínioSteve Jobs. Recentemente, comandou a sequência T2 Trainspotting e a adorável comédia dramática Yesterday.

Jordan, por sua vez, ganhou fama ao estrelar o reboot de Quarteto Fantástico e o indicado ao Oscar ‘Creed – Nascido para Lutar’. Ele também viveu o vilão Killmonger em Pantera Negra, além de ter protagonizado o remake de Fahrenheit 451, da HBO, e o aclamado drama biográfico Luta por Justiça.

Aproveite para assistir:

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir: