sexta-feira, abril 19, 2024

‘Matusalém’: Danny Boyle vai dirigir novo filme bíblico com Michael B. Jordan

Segundo a VarietyDanny Boyle será o responsável por dar vida a ‘Methuselah’, novo filme da Warner Bros. estrelado por Michael B. Jordan.

O projeto está em desenvolvimento há alguns anos e, anteriormente, traria Tom Cruise no papel principal. O ator daria vida à bíblica figura de Matusalém (que supostamente viveu 969 anos graças a habilidades de sobrevivência invejáveis). Os planos mudaram e, agora, Jordan será a figura central de uma potencial franquia.

Boyle também ficará responsável por assinar o roteiro ao lado de Simon Beaufoy. A dupla trabalhou junta no vencedor do Oscar ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ (2008).

Jordan entra como produtor ao lado de Alana MayoDavid HeymanJeffrey Clifford.

O diretor é conhecido por inúmeros filmes, incluindo ‘Trainspotting’‘Extermínio’‘Steve Jobs’. Recentemente, comandou a sequência ‘T2 Trainspotting’ e a adorável comédia dramática ‘Yesterday’.

Jordan, por sua vez, ganhou fama ao estrelar o reboot de ‘Quarteto Fantástico’ e o indicado ao Oscar ‘Creed – Nascido para Lutar’. Ele também viveu o vilão Killmonger em ‘Pantera Negra’, além de ter protagonizado o remake de ‘Fahrenheit 451’, da HBO, e o aclamado drama biográfico ‘Luta por Justiça’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS