quarta-feira, abril 24, 2024

Laurence Fishburne não estará em ‘Liga da Justiça’; Entenda o motivo!

Em entrevista ao Los Angeles Times, Laurence Fishburne confirmou que não estará em ‘Liga da Justiça‘, por conflitos de agenda.

Ele interpretou Perry Withe, do Planeta Diário, em ‘Batman vs Superman‘ e ‘O Homem de Aço‘.

O ator disse que foi chamado para um dia de gravação, mas não pôde comparecer, devido a compromissos com ‘John Wick – Um Novo Dia Para Matar‘.

“Eles me pediram para ir um dia, mas eu não poderia por causa da minha programação de trabalho. E sinceramente, por que você precisa de um jornalista em Liga da Justiça? Você quer ver o Flash, o Aquaman, a Mulher Maravilha. Você quer ver o Lanterna.”, disse o ator.

Depois, ele ainda foi questionado sobre a recepção da crítica em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ e respondeu:

“Olha, eu amo o que Zack Snyder faz. Jesse Eisenberg como Lex Luthor? Para mim, foi um gênio. E a coisa toda com Martha Kent e Martha Wayne? Eu não sei, cara, eu devo ser sentimental, mas isso é algo emocionante para mim. Então, eu não entendo.”

Liga da Justiça‘ está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.”

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Não deixe de assistir:

Participação de Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ deve ter cenas no Asilo Arkham

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de ‘Liga da Justiça’

Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe, vilão de ‘Liga da Justiça‘. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em ‘Batman V Superman‘, sendo feito por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman vs Superman’) escreve o roteiro. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘, dirige.

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ reescreveu o roteiro de ‘The Batman’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS