terça-feira, fevereiro 10, 2026

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ reescreveu o roteiro de ‘The Batman’

Nos últimos dias, um dos filmes mais esperados pelos fãs da DC Comics passou a ser a maior incógnita entre os lançamentos do Universo Cinematográfico da DC.

No início do ano, Ben Affleck havia revelado que ele iria roteirizar a produção ao lado de Geoff Johns – mas o script não estava pronto.

E ao que parece, a Warner Bros. já estava trabalhando com a possibilidade de Affleck não dirigir e roteirizar o projeto.

Segundo o Deadline, Chris Terrio (roteirista de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘) reescreveu o roteiro do filme.

O site não informou se a nova versão do roteiro terá mudanças em relação a trama principal idealizada por Affleck e Geoff Johns.



A Forbes lançou ontem, a lista de cotados para assumir a direção de ‘The Batman‘, que têm nomes de peso para o cargo.

A lista ainda inclui George Miller (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Gavin O’Connor (‘O Contador’), Matt Ross (‘Capitão Fantástico’), Denis Villeneuve (‘A Chegada’)  e Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’)

Qual é o seu preferido?

Affleck anunciou que ele abandonou a direção do filme, mas ainda vai estrelar como o Cavaleiro das Trevas. A busca é agora para um novo diretor.

O ator explicou sua decisão em uma declaração:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”, afirmou.

Por sua vez, a Warner Bros. disse que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...