sábado, abril 27, 2024

Laurence Fishburne se esquece de ter participado de filme da Marvel

Em entrevista para o Phase Zero enquanto divulgava ‘John Wick 4: Baba Yaga‘, o ator Laurence Fishburne aparenta ter esquecido que já fez parte do MCU, ao se declarar como um fã da franquia.

Durante a entrevista, o ator indicou que adoraria fazer parte do universo Marvel, sendo que na verdade ele já faz parte: ele interpretou o Dr. Bill Foster no filme ‘Homem-Formiga e a Vespa’, de 2018.

“Eu sou um fã do MCU. Eu adoro o MCU. Por mais que eu adoraria estar nele, estou feliz sendo só um fã, esperando o que está por vir.”

O ator ainda assume que está ansioso para conferir o novo filme do ‘Capitão América’, que será protagonizado dessa vez por Anthony Mackie.

Confira o momento abaixo:

Não ficou claro se o ator realmente se esqueceu que fazia parte do universo, ou se considera que já não é mais parte, visto que ele não retornou para a sequência, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS