A vindoura série spin-off ‘Law & Order: Organized Crime‘ já ganhou data de estreia e seu episódio inaugural fará um crossover com a popular ‘Law & Order: SVU‘. A novidade foi anunciada pela emissora NBC.

A estreia acontece no dia 01 de abril, logo após a exibição de ‘Law & Order: SVU‘. O astro Christopher Meloni – que protagonizou a série criminal ao lado da atriz Mariska Hargitay até a su 12ª temporada, retorna no papel de Elliot Stabler para a nova produção.

Em ‘Organized Crime‘, Stabler está se recuperando de uma perda pessoal e volta à Polícia de Nova York para liderar uma força-tarefa de elite que enfrentará o crime organizado. Ele descobre que – após a sua ausência de uma década da instituição – o sistema e a cidade já não são mais os mesmos que eram e agora ele terá que se adaptar a um diferente modelo de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.



Confira o trailer da 22ª temporada de ‘SVU‘:

Mariska Hargitay, Ice T, Kelli Giddish, Peter Scanavino, Jamie Gray Hyder e Demore Barnes estrelam.

O spin-off ‘Law & Order: SVU‘ é um sucesso sem precedentes, ultrapassando até mesmo o nível de popularidade de sua série materna, ‘Law & Order‘, exibida entre os anos de 1990 e 2010.

Aproveite para assistir:



SVU‘ conquistou 6.4 milhões de espectadores, entre a faixa etária de 18 e 49 anos, com sua temporada mais recente.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva