domingo, abril 28, 2024

Lee Jung-jae de ‘Round 6’ entra para o elenco de ‘The Acolyte’, a nova série de ‘Star Wars’

The Acolyte‘, a nova série do universo ‘Star Wars‘, contará com mais um grande astro em seu elenco, simplesmente o ator sul-coreano Lee Jung-jae, conhecido por protagonizar a série ‘Round 6‘.

A notícia foi revelada pelo Deadline, que afirma ter recebido a informação por diferentes fontes. O site, no entanto, não foi informado a respeito de qual seria o personagem interpretado pelo ator coreano.

Lee Jung-jae será a mais nova adição ao elenco de ‘The Acolyte‘, que atualmente conta com Amandla Stenberg (‘Jogos Vorazes’). Jodie Turner-Smith (‘Sem Remorso’) negocia para se juntar à nova produção da LucasFilm.

Vale lembrar que ‘The Acolyte‘ vai se passar no passado da saga ‘Star Wars‘, aproximadamente 200 anos antes do ‘Episódio I: A Ameaça Fantasma‘. Criada por Leslye Headland (‘Boneca Russa’), a série vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

A série ainda não tem data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS