quinta-feira, março 28, 2024

‘Legacies’: Atriz de ‘Dawson’s Creek’ entra para o elenco da 2ª temporada

TVLine anunciou recentemente que Bianca Kajlich (‘Dawson’s Creek’) foi elencada na 2ª temporada de ‘Legacies’ como a Xerife Mac. A personagem é descrita como a “linha humana de defesa em um cidade dominada por monstros. Apesar de seu conturbado passado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade aparecer”.

Além disso, Leo Howard (‘Why Women Kill’) também foi contratado para o próximo ciclo. Howard será o filho de Mac, Ethan, um atleta competitivo e um estudante de coração imenso que passa a frequentar a Mystic Falls High. Ele terá uma irmã chamada Maya, encarnada por Bianca Santos (‘The Fosters’).

O trio se junta ao previamente anunciado Alexis Denisof, elencado algumas semanas atrás como o Professor Vardemus.

Denisof é conhecido por seus papéis como Wesley no drama de fantasia ‘Buffy: A Caça-Vampiros’ e também como Adam Masters na aclamada ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’.

‘Legacies’ estreou em 25 de outubro de 2018. Ainda não há data prevista para o lançamento da segunda temporada.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS