‘Legacies’: Chris Wood volta como Kai Parker na 2ª temporada

‘Legacies’: Chris Wood volta como Kai Parker na 2ª temporada



Segundo o site Entertainment WeeklyChris Wood está retornando para o universo vampiresco da The CW e irá reprisar seu papel como Kai Parker no spin-off Legacies.

Parker apareceu primeiramente no sexto episódio de The Vampire Diaries (a série original) e dará as caras mais uma vez no 12º episódio da segunda temporada da derivada, que deve ser transmitido em fevereiro de 2020.

Confira o trailer oficial:

O novo  ano trouxe diversos novos nomes, como Bianca Kajlich (‘Dawson’s Creek’), que dá vida à Xerife Mac. A personagem é descrita como a “linha humana de defesa em um cidade dominada por monstros. Apesar de seu conturbado passado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade aparecer”.

Leo Howard (Why Women Kill) também foi contratado para o próximo ciclo. Howard é o filho de Mac, Ethan, um atleta competitivo e um estudante de coração imenso que passa a frequentar a Mystic Falls High. Ele tem uma irmã chamada Maya, encarnada por Bianca Santos (The Fosters).

Aproveite para assistir:


Alexis Denisof (Buffy: A Caça-Vampiros) foi elencado como o Professor Vardemus.

Legacies’ estreou no dia 10 de outubro.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.



COMENTÁRIOS