sábado, abril 27, 2024

‘Legacies’: Filha da Elena e Damon seria introduzida na 5ª temporada

Em entrevista ao TVLine, a produtora Julie Plec revelou que tinha planos para introduzir uma personagem muito especial na 5ª temporada de ‘Legacies‘.

Plec declarou que estava planejando trazer a filha do Damon e da Elena para o spin-off. Durante uma trama envolvendo realidade alternativa, foi mencionado que o casal teve uma filha, chamada Stefanie (em homenagem ao Stefan).

“Stefanie é uma personagem que nós estávamos planejando introduzir na série, caso a produção ganhasse mais uma temporada.”

No entanto, a personagem não seria a mesma mencionada na realidade alternativa: “Eu sinto que o Damon e a Elena tiveram filhos na nossa timeline. No episódio com o gênio, sua filha tinha em torno de 12 ou 13 anos, mas, na timeline oficial de ‘Legacies’, as crianças seriam bem mais jovens.”

Vale lembrar que, anteriormente, Plec havia revelado que há possibilidade do universo de ‘The Vampire Diaries‘ ganhar continuidade após o cancelamento de ‘Legacies‘.

“Esse é o final de um capítulo, mas podemos usá-lo para lançar o começo de um novo capítulo, que é exatamente o que queremos fazer.”

Ela completa, “Definitivamente há esperanças para o futuro. Eu, Brett [Matthews] e Kevin [Williamson] estamos trabalhando em uma ideia, mas ainda precisamos colocá-la no papel. Nós definitivamente queremos fazer mais um spin-off. É apenas uma questão de tempo, acredito.”

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘.

A trama se passa na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

O elenco conta com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Chris Lee, Ben Levin, Leo Howard, Omono Okojie e Matt Davis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS