quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Telefone Preto 2’: Diretor revela ter uma ideia INCRÍVEL para a sequência

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Scott Derrickson falou sobre a possibilidade de uma sequência para o aclamado terror ‘O Telefone Preto‘ (The Black Phone), revelando que o autor Joe Hill tem uma “ideia incrível” para a continuação.

“Joe Hill me contou uma ideia incrível para uma sequência de ‘O Telefone Preto’. Se o filme for bem nas bilheterias, quero dirigi-la. Ele tem uma ótima ideia para uma continuação. Eu amei. Joe é muito protetor sobre o seu material, mas quando ele me contou sobre sua ideia, eu fiquei tipo: ‘É assim que você faz uma sequência para ‘O Telefone Preto’. É incrível!’.”

Anteriormente, ator Ethan Hawke havia revelado que toparia retornar para uma sequência, mas com uma condição…

“Se o Scott [Derrickson] estiver envolvido, eu adoraria retornar para uma sequência. Algumas sequências nascem a partir da necessidade de continuar contando uma história, mas outras nascem para fazer mais dinheiro a partir de uma mesma premissa. Se for o primeiro caso, eu adoraria retornar. Essa é a diferença.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de Julho.

Aclamado pelos críticos, o longa conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Acabei de sair da exibição antecipada de ‘O Telefone Preto‘ na CinemaCon. Este é definitivamente um dos melhores filmes da Blumhouse. Os atores mirins são ótimos, especialmente as estrelas Mason Thames e Madeleine McGraw. Ethan Hawke nunca foi tão assustador ou aterrorizante.”

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS