sábado, julho 20, 2024

‘Legalmente Loira’ ganhará SÉRIE DERIVADA produzida por Reese Witherspoon

Segundo o Deadline, a icônica e clássica mini-franquia ‘Legalmente Loira’ ganhará uma série spin-off pela Amazon MGM Studios e trará ninguém menos que Reese Witherspoon (protagonista dos filmes) como produtora executiva.

Com poucas informações reveladas, sabe-se que a derivada está sendo escrita por Josh SchwartzStephanie Savage, produtores/criadores de ‘Gossip Girl’.

Ainda não se sabe qual será a história da série.

No filme original, Witherspoon vive Elle, “uma jovem que namora o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III, e planeja casar com ele no futuro. O grande problema é que Warner considera Elle muito fútil. Ele decide estudar Direito na Universidade de Harvard, termina o relacionamento com Elle e começa a namorar uma nova garota. Elle não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência”.

Além de receber críticas bastante positivas, a produção fez um considerável barulho financeiro ao arrecadar US$141 milhões mundialmente contra um orçamento de US$18 milhões. Witherspoon foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia/Musical, enquanto o título conquistou uma indicação a Melhor Filme – Comédia/Musical.

O sucesso rendeu uma sequência direta lançada em 2003, que levou Elle para o Capitólio dos Estados Unidos, um spin-off chamado ‘Legally Blondes’, em 2009, e uma versão musical que chegou à Broadway em 2007.

O filme foi dirigido por Robert Luketic e também trouxe nomes como Luke WilsonSelma BlairMatthew DavisJennifer Coolidge e outros ao elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS