terça-feira, abril 30, 2024

‘Karatê Kid’: Novo filme inicia produção com Ben Wang, Jackie Chan e Ralph Macchio

O tão esperado novo filme de ‘Karatê Kid’ iniciou sua produção, com a Sony Pictures trazendo Ben Wang (‘Meninas Malvadas’) como protagonista, ao lado de Jackie Chan (Sr. Han) e Ralph Macchio (Daniel LaRusso), que reprisarão seus papéis icônicos.

O anúncio veio acompanhado da primeira imagem dos bastidores, onde a Sony compartilhou uma foto de uma caixa de pizza com a legenda “Um corte e uma fatia”. Na imagem, vemos Ben Wang como o novo Karate Kid, descrito como “um adolescente da China que encontra força e direção através das artes marciais e de um mentor duro, mas sábio (ou talvez até dois)”.

O elenco também inclui talentos como Aramis Knight (‘Ms. Marvel’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’), Joshua Jackson (‘Atração Fatal’), Sadie Stanley (‘Kim Possible’) e Ming-Na Wen (‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’).

A trama, ambientada na Costa Leste, focará em um adolescente chinês que encontra força e direção através da mentora de artes marciais.

Jonathan Entwistle (‘Goosebumps 2: Halloween Assombrado’) é responsável pela direção.

O roteiro do novo longa é assinado por Rob Lieber, criador da série ‘I Am Not Okay with This‘.

O longa está programado para estrear no dia 12 de dezembro.

Enquanto isso, a quinta temporada de ‘Cobra Kai‘ já está disponível na Netflix, e a sexta e derradeira temporada está atualmente em produção, aguardando em breve a confirmação da data de lançamento.

Não deixe de assistir:

Confira o anuncio!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS