terça-feira, abril 16, 2024

‘Legends of Tomorrow’: 7ª temporada ganha BELÍSSIMO pôster estilo noir; Confira!

A 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’ estreia em 13 de outubhro, e a CW divulgou um belo pôster ao estilo dos filmes noir, já que os personagens ficaram presos na década de 1920 no último episódio da temporada anterior.

Confira a arte:

“De volta aos anos 20. A 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ estreia em 13 de outubro, na CW.”

Lembrando que a emissora já divulgou a sinopse, o teaser e as imagens oficiais do episódio de estreia, intitulado ‘The Bullet Blondes’.

Confira:

“ZONA DE CONFORTO – Depois de derrotarem os alienígenas e salvarem a Terra, as Lendas ficam presas em Odessa, Texas, no ano de 1925 e com um Waverider destruído. Tentando ajudar a consertar as coisas, Astra (Olivia Swann) usa seus poderes, o que atrai a atenção indesejada da cidade e do novo Diretor do Bureau de Investigação, J. Edgar Hoover, e uma surpresa que ninguém esperava. Percebendo que precisam escapar, Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) criam uma distração ao entrarem em uma onda de crimes, deixando Hoover em sua cola. Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) está achando difícil superar Constantine, então Behrad (Shayan Sobhian) sugere a única coisa que ele sabe que pode ajudar.”

Não deixe de assistir:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS