‘Legends of Tomorrow’: Após deixar a série, Maisie Richardson-Sellers agradece pelo carinho dos fãs



A 5ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ chegou ao fim e marcou a despedida de Charlie, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, que decidiu terminar suas aventuras através do tempo com os heróis da equipe.

Sellers também deu vida à Amaya Jiwe/Vixen desde a 2ª temporada da série e com certeza fará falta para os fãs.

Em seu perfil da Instagram, a estrela aproveitou para agradecer o apoio e o carinho da equipe e do público.

- Ads -

Na legenda, ela escreveu:

“Eu amei todos os momentos em que interpretei Amaya e Charlie nos últimos 4 anos. Tive apoio da equipe mais especial que poderíamos esperar, durante todas as longas horas, vocês me fizeram sorrir e nós formamos laços familiares. Os roteiristas e a equipe de pós-produção criaram um mundo incrível! Suas imaginações vívidas irradiam paixão através de tudo o que vocês fazem. E não posso me esquecer dos fãs e toda a gentileza e generosidade que tiveram comigo, você são minha inspiração. Obrigados a todos! Estranhos e selvagens.”

- Ads -

Após o desfecho da temporada, a CW divulgou um vídeo de bastidores em que as produtoras executivas Grainne GodfreeKeto Shimizu falam sobre o último episódio.

Confira:

Legends of Tomorrow‘ foi uma das poucas séries que realmente conseguiu finalizar as gravações de toda sua atual temporada e não foi diretamente comprometida pela pandemia do coronavírus.

Confira a sinopse oficial do capítulo:

“Ainda controlados pelos Fates, as Lendas se encontram em um mundo de 1984 e logo descobrem que as coisas não são como pensavam que seriam. Eles terão que convencer os civis a confiar neles e a defender seu direito de escolher, mas os Fates não facilitam as coisas, ao ressuscitar os Encores novamente”.

Caity Lotz, Jes Macallan, Dominic Purcell, Nick Zano, Tala Ashe, Maisie Richardson-Sellers, Olivia Swann e Matt Ryan também estrelam o episódio.

Kevin Mock dirige o episódio, que foi escrito por Shimizu & Morgan Faust.

author avatar
Allan Torres

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também: