terça-feira, março 19, 2024

Diretora de ‘Kenobi’ confirma que a série continua em desenvolvimento

Durante sua participação online na ATX Festival, a diretora Deborah Chow (‘O Mandaloriano’) confirmou que a Disney+ continua desenvolvendo a série live action focada em Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor).

Chow desmentiu os rumores de que a produção havia sido pausada e revelou que o roteirista Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’) está ajustando os detalhes da narrativa.

Para quem não sabe, Harold foi contratado depois que a Lucasfilm não aprovou o enredo escrito anteriormente por Hossein Amini.

Por conta disso, a produção sofreu um atraso nas gravações, que devem ser iniciadas em janeiro de 2021, como explicou McGregor há alguns meses.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse ele ao Comic Book.

No ano passado, o astro revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS