sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores’: Frank Grillo diz que não pretende atuar em novos filmes de super-heróis

Há alguns meses, o ator Frank Grillo revelou ao Comic Book que ainda tinha contrato com a Marvel para mais algumas participações no MCU.

No entanto, em recente entrevista à Uproxx, o intérprete do vilão Brock Rumlow/Ossos Cruzados disse que não pretende participar de novos filmes de super-heróis.

Grillo admitiu que já está satisfeito com sua atuação no mundo dos quadrinhos e quer investir em filmes de ação de baixo orçamento.

“Sou muito grato aos irmãos [Anthony e Joe] Russo e à Marvel Studios pela visibilidade na minha carreira depois de participar do MCU. Já me perguntaram se eu iria retornar aos filmes, mas minha vida e o que quero fazer são muito diferentes agora… Já tive minha cota de filmes da Marvel e super-heróis. [O Diretor] Joe Carnahan (‘Esquadrão Classe A‘) e eu temos uma pequena produtora, e estamos nos concentrando em fazer filmes de ação com baixo orçamento. Acho que esse gênero vem crescendo bastante e eu finalmente me encontrei fazendo isso.”

Questionado se ainda vai aparecer em outras produções do MCU, o astro disse:

“Quer saber de uma coisa? Tem mais cinco filmes que sou obrigado a fazer para a Marvel, se eles me ligarem. Então, quem sabe?

Como ele deixa claro, isso não significa que Rumlow voltará, mas ainda existem possibilidades, como foi o caso de sua aparição em ‘Vingadores: Ultimato’.

Lembrando que um dos filmes mais recentes de Grillo foi o suspense de ação ‘À Queima Roupa‘, lançado pela Netflix no ano passado.

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Joe Lynch (‘Floresta do Mal‘).

Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver.

O elenco também inclui Anthony Mackie, Marcia Gay Harden, Christian Cooke, Teyonah Parris e Boris McGiver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS