Legends of Tomorrow‘ está na sua 5ª temporada e é mais um dos sucessos do Arrowverse, trazendo um grupo de heróis dos quadrinhos para o universo televisivo da DC.

E entre os membro do time quase esteve também Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro. A revelação foi feita Andy Poon, artista conceitual da emissora The CW.

Por meio de uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram, ele revelou que havia recebido a missão, logo para a 1ª temporada, de desenvolver o visual do intérprete do Lanterna Verde. No entanto, pouco depois ficou sabendo que – por questões internas da Warner Bros. – o personagem não poderia ser usado na série, sendo substituído pelo Homem-Hora.

Ainda assim, Poon já havia começado os trabalhos e chegou a usar a estrutura e feições do Ryan Reynolds – antigo intérprete do Lanterna Verde nas telonas – para ajudar na sua ilustração.

Confira o resultado:

Aproveite para assistir:


Lembrando que a 5ª temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

O elenco conta também com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE