Legends of Tomorrow‘ está na sua 5ª temporada e é mais um dos sucessos do Arrowverse, trazendo um grupo de heróis dos quadrinhos para o universo televisivo da DC.

E entre os membro do time quase esteve também Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro. A revelação foi feita Andy Poon, artista conceitual da emissora The CW.

Por meio de uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram, ele revelou que havia recebido a missão, logo para a 1ª temporada, de desenvolver o visual do intérprete do Lanterna Verde. No entanto, pouco depois ficou sabendo que – por questões internas da Warner Bros. – o personagem não poderia ser usado na série, sendo substituído pelo Homem-Hora.

Ainda assim, Poon já havia começado os trabalhos e chegou a usar a estrutura e feições do Ryan Reynolds – antigo intérprete do Lanterna Verde nas telonas – para ajudar na sua ilustração.

Confira o resultado:


Lembrando que a 5ª temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

O elenco conta também com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE