quinta-feira, abril 25, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Atriz comemora retorno das filmagens com diversas versões da sua personagem

Após a interrupção das filmagens da 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, em virtude dos atrasos dos resultados dos testes de coronavírus, as gravações já foram retomadas e seguem a todo vapor no Canadá.

E para comemorar o retorno aos trabalhos, a atriz Tala Ashe compartilhou uma nova compilação de imagens na sua conta oficial do Instagram, que trazem detalhes das inúmeras faces de Zari, sua personagem.

A publicações reúne 24 versões da sua protagonista, todas apresentadas ao longo da quinta temporada da produção.

Em sua publicação, ela também refletiu sobre o retorno às filmagens, afirmando que não julgou adequado compartilhar as selfies do seu trabalho nos passado recente, em virtude do delicado quadro mundial.

Confira:

Recentemente, o ComicBook.com anunciou Adam Tsekhman, que interpreta Gary Green desde a 3ª temporada, foi promovido a ator regular para o vindouro sexto ciclo da produção.

Gary tem sido uma constante presença desde sua introdução, apesar de não fazer parte do time de heróis titulares.

Foi também revelado que Lisseth Chavez (‘The OA’‘The Fosters’) havia sido elencada para o próximo ano, dando vida vida a uma personagem chamada Esperanza “Spooner” Cruz, que terá papel único na luta do time titular contra alienígenas do espaço.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS