sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars’: George Lucas mudou o nome original de Luke por causa de Charles Manson; Entenda!

Muitos fãs de ‘Star Wars‘ já sabem que o nome de Luke Skywalker foi planejado originalmente como Luke ‘Starkiller’, mas George Lucas achou que ‘Caminhante Celestial’ era muito mais apropriado do ‘Assassino de Estrelas’.

O que os fãs não sabem é que a decisão teve um motivo bem mais profundo do que muitos imaginam.

De acordo com o We Got This Covered, Lucas recebeu diversos conselhos alertando que os assassinatos ordenados por Charles Manson na década de 1960 ainda geravam grande repercussão e pavor entre o público.

Como o serial killer incentivou a morte da atriz Sharon Tate, Lucas não queria o termo ‘Assassino de Estrelas’ associado à sua obra, então pensou em diversos sobrenomes, até criar o famoso ‘Skywalker’.

Mesmo assim, o nome Starkiller foi utilizado mais tarde para batizar o protagonista dos jogos ‘Star Wars: The Force Unleashed‘ e também é o nome da base da Primeira Ordem em ‘O Despertar da Força‘.

No fim das contas, ‘A Ascensão Skywalker’ soa muito melhor que ‘A Ascensão Starkiller‘.

Lembrando que a sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS