Muitos fãs de ‘Star Wars‘ já sabem que o nome de Luke Skywalker foi planejado originalmente como Luke ‘Starkiller’, mas George Lucas achou que ‘Caminhante Celestial’ era muito mais apropriado do ‘Assassino de Estrelas’.

O que os fãs não sabem é que a decisão teve um motivo bem mais profundo do que muitos imaginam.

De acordo com o We Got This Covered, Lucas recebeu diversos conselhos alertando que os assassinatos ordenados por Charles Manson na década de 1960 ainda geravam grande repercussão e pavor entre o público.

Como o serial killer incentivou a morte da atriz Sharon Tate, Lucas não queria o termo ‘Assassino de Estrelas’ associado à sua obra, então pensou em diversos sobrenomes, até criar o famoso ‘Skywalker’.



Mesmo assim, o nome Starkiller foi utilizado mais tarde para batizar o protagonista dos jogos ‘Star Wars: The Force Unleashed‘ e também é o nome da base da Primeira Ordem em ‘O Despertar da Força‘.

No fim das contas, ‘A Ascensão Skywalker’ soa muito melhor que ‘A Ascensão Starkiller‘.

Lembrando que a sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:



Aproveite para assistir:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva