A CW divulgou a sinopse oficial de “There Will Be Blood”, 14º capítulo da 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “quando Astra e Spooner se veem como clandestinos, descobrem que Constantine ainda está procurando a Fonte do Império, indo para o Texas dos anos 1920. Com o restante das Lendas abandonado, eles criam um plano para conseguir ajuda, usando Rory como isca. Enquanto isso, Spooner descobre mais informações sobre seu passado que não estava esperando”.

O capítulo vai ao ar no dia 29 de agosto.



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: