No mês passado, foi revelado que o Constantine não fará mais parte de ‘Legends of Tomorrow a partir da 7ª temporada porque a HBO Max tem outros planos para o personagem.

Acontece que a plataforma de streaming pretende reiniciar a história de Constantine de forma mais sombria e com outro ator no lugar de Matt Ryan.

Mesmo assim, Ryan continuará no elenco de ‘Legends of Tomorrow… Mas como outro personagem.

Durante uma entrevista para o TV Line, o astro comentou sobre o assunto e disse que está satisfeito e orgulhoso por ter interpretado o exorcista por tantos anos.



“Quando a série [do Constantine] foi cancelada, eu pensei que seria o fim. Mas aqui estamos, sete anos depois e eu vivi uma incrível jornada na pele do Constantine. Eu realmente tive a jornada mais maravilhosa com ele, mas sentimos que, no contexto de ‘Legends of Tomorrow‘, foi o momento certo para ele seguir seu caminho longe do grupo.”

Ele continuou, falando sobre a despedida do personagem nos últimos episódios da atração:

Aproveite para assistir:

“Mesmo assim, me pediram para ficar. Será um desafio diferente para mim como ator, mas é algo natural nesse ramo. Eu sinto que a despedida que eles deram ao personagem é ótima, obviamente, dentro do contexto da série. Eu só não queria que ele tivesse um final feliz. Não dê a John Constantine um final feliz! Não, ele tem que estragar tudo! Aguardem.”

A partir de agora, Ryan será intérprete do Dr. Gwyn Davies, um excêntrico cientista do começo do século XX que pode ser a única esperança para o time na sétima temporada.



Lembrando que a CW divulgou as primeiras imagens oficiais do 14º capítulo da 6ª temporada.

Intitulado ‘There Will Be Brood’, o episódio tem estreia marcada para 29 de agosto.

Confira a sinopse e as imagens:

Na trama, “quando Astra e Spooner se veem como clandestinos, descobrem que Constantine ainda está procurando a Fonte do Império, indo para o Texas dos anos 1920. Com o restante das Lendas abandonado, eles criam um plano para conseguir ajuda, usando Rory como isca. Enquanto isso, Spooner descobre mais informações sobre seu passado que não estava esperando”.




Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: