sexta-feira, abril 26, 2024

‘Players’: Criadores de ‘American Vandal’ vão lançar nova série satírica pela Paramout+

Os fãs da aclamada série satírica ‘American Vandal‘ podem comemorar, pois a sua dupla de criadores está de volta com um novo projeto que segue os mesmos moldes – dessa vez focado no universo dos esports.

Intitulada ‘Players‘, o vindouro mockumentary (documentário fictício em tom de sátira) foi desenvolvido por Tony Yacenda e Dan Perrault e explora um time de jogadores de League of Legends em sua jornada pela sua primeira vitória no campeonato mundial, após anos de fracassos.

A dupla de atletas online, formada por um novato de 17 anos e um veterano gamer de 27 anos, terá que colocar suas desavenças e egos de lado, para que tenha a chance de ganhar o grande prêmio.

League of Legends se tornou uma sensação desde seu lançamento em 2009. No jogo, gamers de diversas partes do mundo competem entre si.

O sucesso do game é tão grande, que as finais do Campeonato Mundial de League of Legends de 2020 geraram uma audiência/minuto recorde de 23,04 milhões.

Players‘ está sendo desenvolvida para o streaming Paramount+, com produção da CBS Studios, em associação com a Funny Or Die.

Lembrando que as duas temporadas de ‘American Vandal’ estão disponíveis na Netflix.

No segundo ano, “Os cineastas Peter Maldonado e Sam Ecklund focam as lentes de sua investigação para St. Bernardine, um colégio particular recentemente aterrorizado por um vândalo conhecido como Ladrão Cocô. Kevin McClain foi expulsa e aguarda julgamento pelos seus crimes. Mas está havendo justiça? O sistema é manipulado contra os desprivilegiados? E quem é o Ladrão Cocô?”

Não deixe de assistir:

O programa foi criado por Tony Yacenda e Dan Perrault, e sua primeira temporada foi indicada ao Emmy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS