A CW divulgou a sinopse oficial de ‘It’s a Mad, Mad, Mad, Mad Scientist‘, o 5º episódio da da 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow.

Com estreia marcada para 10 de novembro, o episódio vai acompanhar as lendas tentando aprimorar a viagem no tempo com a ajuda de um misterioso cientista.

Além disso, as consequências da morte de J. Edgar Hoover também serão exploradas.

Confira a sinopse:



“Um pouco de sorte – Depois que Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan), Behrad (Shayan Sobhian) e Gary (Adam Tsekham) chegam em Nova York, eles rastreiam o Dr. Gwyn Davies (Matt Ryan), que não é quem eles esperavam. Astra (Olivia Swann), Spooner (Lisseth Chavez) e Gideon (Amy Pemberton) ainda estão tentando impedir que as Lendas usem a máquina do tempo, mas enfrentam mais contratempos ao longo do caminho. Enquanto isso, na dimensão de bolso, Nate (Nick Zano) e Zari (Tala Ashe) trabalham juntos na situação de Hoover e também em como fazer seu futuro juntos funcionar.

O episódio foi dirigido por Andrew Kasch e escrito por Paiman Kalayeh e Mark Bruner.

Aproveite para assistir:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.



O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.

Não deixe de assistir: