sexta-feira, abril 26, 2024

‘Legion’: Dan Stevens reflete sobre o final da série inspirada nos ‘X-Men’

Já faz mais de um ano desde o fim de ‘Legion‘, a série da FX inspirada nos quadrinhos dos ‘X-Men’.

Estrelada por Dan Stevens, a trama acompanha a jornada de David Haller e como ele descobre suas habilidades mutantes enquanto está no centro de uma disputa mental entre seu pai, Charles Xavier, e a malévola entidade conhecida como o Rei das Sombras.

No fim, David consegue se afastar da influência maligna do vilão e abraça um novo caminho em sua vida ao aprender a controlar seus poderes telepáticos.

Durante uma entrevista para o Collider, Stevens refletiu sobre o desfecho da produção e como se sentiu ao fazer parte do universo da Marvel.

“O mais legal das reviravoltas na trama, é que tudo saiu como [o showrunner] Noah Hawley havia imaginado e isso foi adorável. Eu sei que os fãs gostariam de ver mais temporadas, mas nem sempre isso é viável. Geralmente, a história acaba perdendo força, então foi bom encerrarmos enquanto estávamos no controle criativo.”

Ele continuou:

“Aquela coisa de sair de onde estávamos no plano material e viajar através do plano astral foi mágico. Eu adorei fazer parte deste universo porque foi uma experiência inigualável e ainda guardo boas lembranças dessa época. Mas tudo tem um fim, Noah pensou em um começo, meio e fim, o que se encaixou muito bem em três temporadas. Foi bom saber onde tudo ia acabar porque você não quer se comprometer em algo que seja infinito e incerto.”

E aí, o que você achou da série?

Assista ao trailer da 3ª temporada:

Não deixe de assistir:

Além de Stevens, o elenco conta com Rachel Keller, Jean Inteligente, Bill Irwin, Amber Midthunder, Jeremie Harris, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater, Navid Negahban e Lauren Tsai.

 

Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), a série faz parte do Universo Cinematográfico dos X-Men.

David Haller é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny, uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett. Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

O elenco conta com Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Navid Negahban, Jemaine Clement, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Hamish Linklater e Jean Smart.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS