O aclamado drama histórico ‘Os 7 de Chicago‘ (The Trial Of the Chicago 7) é um dos grandes títulos da temporada de premiações e a Netflix decidiu celebrar a histórica data de 18 de fevereiro de 1970, dia em que saiu o veredito dos sete manifestantes que estiveram em julgamento, após um tumultuado protesto.

E para comemorar o marco, a gigante do streaming decidiu liberar – gratuitamente – o drama biográfico na íntegra em seu canal oficial do YouTube. O longa ficará disponível por a 48 horas, a partir da meia-noite do dia 18.

Assista ao filme:



Em um recente vídeo, Aaron Sorkin e o elenco contaram como trouxeram essa poderosa e verdadeira narrativa à vida.

Confira:

Aproveite para assistir:



O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

O elenco é formado por Sacha Baron CoenEddie RedmayneJoseph Gordon-LevittSeth RogenWilliam HurtMark RylanceYahya Abdul-Mateen IIJeremy StrongFrank Langella e Michael Keaton.

O filme, produzido por Steven Spielberg, esteve na geladeira por mais de uma década e finalmente vai começar a caminhar.



Além de dirigir, Sorkin assina o roteiro da produção.

CHICAGO P.D. — “Lines” Episode 718 — Pictured: Lisseth Chavez as Vanessa Rojas — (Photo by: Matt Dinerstein/NBC)



 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva