‘Os 7 de Chicago’: Netflix libera o filme gratuitamente no YouTube por 48 horas; Assista!

O aclamado drama histórico ‘Os 7 de Chicago‘ (The Trial Of the Chicago 7) é um dos grandes títulos da temporada de premiações e a Netflix decidiu celebrar a histórica data de 18 de fevereiro de 1970, dia em que saiu o veredito dos sete manifestantes que estiveram em julgamento, após um tumultuado protesto.

E para comemorar o marco, a gigante do streaming decidiu liberar – gratuitamente – o drama biográfico na íntegra em seu canal oficial do YouTube. O longa ficará disponível por a 48 horas, a partir da meia-noite do dia 18.

Assista ao filme:

Em um recente vídeo, Aaron Sorkin e o elenco contaram como trouxeram essa poderosa e verdadeira narrativa à vida.

Confira:

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

O elenco é formado por Sacha Baron Coen, Eddie Redmayne, Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, William Hurt, Mark Rylance, Yahya Abdul-Mateen II, Jeremy Strong, Frank Langella e Michael Keaton.

O filme, produzido por Steven Spielberg, esteve na geladeira por mais de uma década e finalmente vai começar a caminhar.

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Sorkin assina o roteiro da produção.

CHICAGO P.D. — “Lines” Episode 718 — Pictured: Lisseth Chavez as Vanessa Rojas — (Photo by: Matt Dinerstein/NBC)

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS