A Netflix divulgou o trailer final de ‘Legítimo Rei’ (Outlaw King).

Assista:

O ator Chris Pine chocou a plateia no Festival de Cinema de Toronto ao aparecer totalmente nu (frontal) no filme.

Em seu twitter, o jornalista Peter Debrudge revelou que a plateia foi ao delírio com a cena, que gerou até alguns aplausos.

“A Netflix tem uma nova estratégia para ganhar milhões de assinantes em novembro: colocar uma cena gratuita de Chris Pine fazendo nudez frontal em Legítimo Rei no meio de uma batalha sangrenta e cheia de lama na Escócia.”, afirmou.

Ansiosos?

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.

Embora Robert The Bruce tenha aparecido em inúmeros filmes, incluindo ‘Coração Valente’, o diretor David Mackenzie vai restaurar a história do herói, que ajudou na libertação da Escócia do opressivo domínio inglês.

O roteiro é assinado por Mackenzie, Bash Doran (‘Boardwalk Empire‘), James MacInnes, Mark Bomback e pelo dramaturgo escocês David Harrower.

Além de Pine, a trama conta com Aaron Taylor-Johnson (‘Animais Noturnos‘), Florence Pugh (‘Lady Macbeth‘), Tony Curran (‘Sons of Anarchy‘), Stephen Dillane (‘Game of Thrones‘) e Billy Howle (‘Dunkirk‘).

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE