Boas notícias para os fãs de Venom!
A LEGO anunciou recentemente que irá lançar uma nova linha de brinquedos inspirada na franquia cinematográfica da Sony Pictures. A trilogia, que teve início em 2018 e se estendeu até 2024, faturou US$1,8 bilhão nas bilheterias mundiais, apesar das críticas mistas para negativas.
De acordo com o The Brick Fan, o set será lançado nas lojas dos Estados Unidos em 3 de julho, com preço sugerido de US$49,99 e 413 peças. Esta será a primeira vez que o personagem, eternizado por Tom Hardy nas telonas, ganhará uma minifigura da icônica marca.
Ainda não se sabe quando e se a linha chegará ao Brasil.
Confira as imagens:


Vale lembrar que a trilogia está disponível na HBO Max, com o último filme sendo ‘Venom: A Última Rodada’.
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.



