Leigh Whannell revela que ‘Lobisomem’ terá design prático e sem CGI: “Talvez algumas pessoas não gostem”

NotíciasLeigh Whannell revela que 'Lobisomem' terá design prático e sem CGI: "Talvez algumas pessoas não gostem"

Leigh Whannell, cineasta por trás de ‘Lobisomem’, revelou que nem todos os fãs irão gostar do design da aterrorizante criatura do seu filme.

Em uma entrevista à revista SFX, Whannell explicou que o design da criatura é totalmente prático, sem o uso de CGI.

“Eu acho que você tem que trazer uma nova abordagem”, disse Whannell sobre seu ‘Lobisomem’. “Talvez algumas pessoas não gostem porque são fãs do monstro tradicional, mas foi essa a direção que eu queria seguir”.

Whannell também confirmou que seu ‘Lobisomem’ é “100% prático, todo feito com maquiagem — não há elementos de CGI”.

No entanto, o cineasta esclareceu que o traje e a maquiagem práticos vistos nas Noites de Terror de Halloween da Universal Studios em 2024, em Orlando, não foram criados por ele.

“As coisas acabaram escapando e foi algo como: ‘Ah, estão promovendo o Lobisomem em um parque temático, mas não está certo'”, disse. “Não deveríamos ter divulgado isso, porque as pessoas vão achar que é assim que o nosso lobisomem se parece”.

Sua resposta foi: “Olha, isso não representa o que estamos fazendo.” Ele completou: “Tudo o que posso fazer agora é esperar o filme sair. Espero que as pessoas digam: ‘Agora entendi o que eles estavam fazendo'”.

Além de Christopher Abbott, o elenco conta com a presença de Julia Garner (‘Ozark’). A trama, que parece seguir a linha de mãe e filha contra pai, promete uma história de terror familiar com elementos sobrenaturais.

O novo filme de terror ‘Lobisomem’ é dirigido por Leigh Whannel (‘Jogos Mortais’).

‘Lobisomem’ estreia dia 17 de janeiro de 2025.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Notícias

‘Toy Story 5’: Diretor revela que sequência nasceu por causa de Jessie

O diretor Andrew Stanton, responsável pelo comando de 'Toy...

Anne Hathaway revela que ficou “legalmente cega” por uma DÉCADA

A atriz Anne Hathaway, estrela de clássicos como 'O...

Willa Dunn será Nellie Oleson na 2ª temporada de ‘Uma Casa na Pradaria’, da Netflix

Segundo o Deadline, Willa Dunn ('Only Murders in the Building') foi...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...