Leighton Meester, conhecida por seu papel em ‘Gossip Girl’, pela primeira vez expressou sua profunda tristeza pela perda de sua ex-colega de elenco, Michelle Trachtenberg, que faleceu aos 39 anos devido a complicações decorrentes de diabetes mellitus.
Segundo a People, Meester enfatizou o impacto da notícia, especialmente por ambas terem a mesma idade.
“É devastador”, lamentou Meester. “Ela era uma pessoa maravilhosa e talentosa, amada por todos. É muito, muito triste para todos que a conheceram. É incrível notar como o legado [do programa] continua vivo, de certa forma, até mais do que na época em que trabalhamos juntas”.

Lembrando que de acordo com o Deadline, após a análise de diversos testes de laboratório, foi determinado que a artista faleceu naturalmente devido a complicações da diabetes mellitus.
Ela havia recentemente passado por um transplante de fígado.
O corpo de Trachtenberg foi encontrado pela mãe no dia 26 de fevereiro, no One Columbus Place, no bairro Central Park South, em Manhattan.
Michelle Trachtenberg morreu aos 39 anos, mas será eternamente lembrada pelos papeis icônicos que entregou em séries como Buffy e Gossip Girl.
“You can tell Jesus that the bit*h is back” ❤️ pic.twitter.com/KtLtfMLOVj
— CinePOP (@cinepop) February 26, 2025
Nas redes sociais, fãs haviam expressado preocupação com a saúde da atriz devido à sua aparência visivelmente mais magra, levantando especulações sobre um possível envolvimento com drogas.
Em janeiro do ano passado, Trachtenberg respondeu aos comentários dos fãs, afirmando que estava “feliz e saudável”.
Nascida em Nova York no dia 11 de outubro de 1985, Michelle iniciou sua carreira aos nove anos, na série clássica dos anos 90 do Nickelodeon, ‘The Adventures of Pete & Pete’, onde interpretou a excêntrica amiga Nona F. Mecklenberg.
Desde então, trabalhou em diversos projetos, incluindo ‘Harriet, a Espiã’, ‘Buffy, a Caça-Vampiros’ e ‘Gossip Girl’.

