Lena Headey, de ‘Game of Thrones’, irá estrelar nova série do criador de ‘Black Mirror’

Segundo o Deadline, Paddy Considine (‘A Casa do Dragão’), Georgina Campbell (‘Noites Brutais’) e Lena Headey (‘Game of Thrones’) irão estrelar a nova série ainda sem título oficial de Charlie Brooker, criador da aclamada antologia Black Mirror.

O projeto marca mais uma colaboração entre Brooker e a Netflix, e contará com apenas quatro episódios.

A produção é ambientada na cidade fictícia de Bleakford e nas ruas de Londres, acompanhando um detetive atormentado em uma missão implacável para capturar um assassino em série ritualístico antes que fiquem sem vítimas.

“Estou muito animado com este comunicado à imprensa. Sonho em fazer uma citação desde que era um feto, e agora estou aqui fazendo isso. Eu me beliscaria, mas, como todos nós, tenho medo de que, se fizer isso, possa acordar e descobrir que 2025 foi um sonho mágico. Por favor, assistam ao meu programa. Eu imploro,” declarou Brooker.

O realizador também assina o roteiro ao lado de Ben Caudell, Jason Hazeley, Emer Kenny, Daniel Maier e Joel Morris, com material adicional de Victoria Asare Archer.

Vale lembrar que as gravações da minissérie já começaram.

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

Representatividade LGBTQIAP+ no cinema cai pelo terceiro ano consecutivo, revela estudo

Apesar do sucesso de produções como 'Heated Rivalry: Rivalidade...

‘Vingadores: Doutor Destino’: Produção enfrenta CAOS nos bastidores, diz reportagem

'Vingadores: Doutor Destino', o aguardado épico que promete explorar...

Wai Ching Ho, a Madame Gao de ‘Demolidor’, falece aos 82 anos

A atriz Wai Ching Ho, consagrada no universo dos...

10 FILMES IMPERDÍVEIS que merecem sua atenção

Tem muito filme bom por aí, pessoal! Com a...

‘Love Love’: Astro de ‘Uma Segunda Chance’ entra para a nova ROM-COM da Amazon MGM

Segundo o Deadline, o astro Tyriq Withers ('Uma Segunda Chance') foi...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.