sábado, abril 27, 2024

Lena Headey revela como ela gostaria que ‘Game of Thrones’ tivesse terminado

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lena Headey, intérprete da lendária antagonista Cersei Lannister em ‘Game of Thrones‘, revelou como ela gostaria que a série tivesse terminado.

A atriz, que estava divulgando o seu novo filme, ‘The Trap‘, teve a permissão para falar livremente sobre o seriado da HBO, uma vez não é representada pelo SAG-AFTRA, mas sim pela Equity.

“Acredito que todos nós tínhamos nosso próprio final em mente, porque você começa a pensar como a história irá terminar. Eu e a Maisie Williams costumávamos fantasiar sobre um confronto entre a Cersei e a Aria; ela retornaria como o Jaime. Esse era o nosso sonho, mas eles tomaram decisões diferentes.”

Quando perguntada se ela sente falta da série, Headey respondeu: “Não. Eu sinto falta das pessoas – você acaba amando essas pessoas; elas se tornam família. Sempre preciso de um tempo para superar isso. Há um luto estranho em relação a esses relacionamentos. Mas eu não sinto falta da série. Nós a finalizamos e demos o nosso melhor. A série mudou a vida de todos, e existirá para sempre.”

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ já tem previsão de lançamento. De acordo com o Variety, o novo ciclo está programado para o verão [norte-americano] de 2024.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS