domingo, abril 28, 2024

Lenda do entretenimento, Barbra Streisand será HOMENAGEADA na próxima edição do SAG Awards

A consagrada estrela Barbra Streisand, que faz parte do seleto grupo conhecido como EGOT (que contempla os artistas que venceram ao menos um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony), será homenageada na próxima edição do Screen Actors Guild Awards.

As boas novas foram anunciadas pelo perfil do evento nas redes sociais. Streisand receberá o Life Achievement Award por sua carreira de enorme sucesso e pelo legado que deixou na indústria do entretenimento.

Lembrando que a premiação acontece em 24 de fevereiro de 2024.

Em uma recente entrevista ao portal de noticias People, a atriz revelou que não tem planos de retornar ao cinema tão cedo. A atriz mencionou que o processo de filmagem é cansativo e ela gosta de ter tempo livre.

“Quer dizer, foi em 2009 que eu estava lutando pelos direitos para interpretar Gypsy”, disse ela. “Em outras palavras, isso é exaustivo, tentar criar a estrutura do filme e então ver que não acontece.”

Streisand ainda explica: “Por que fiz apenas 19 filmes em toda a minha vida? Tive muitos filmes que queria fazer, e então fico preguiçosa”, explicou a estrela. “Penso, ‘Ah, para fazer este, tenho que ter todas essas roupas de época. Para fazer este, teria que morar no Arkansas para fazê-lo.’ Não sei. É complicado, mas acho que sou complicada… Fico preguiçosa.”

Ela acrescentou: “Bette Davis fez 80 filmes. Eu fiz 19. Ela é uma atriz maravilhosa e gostava de trabalhar. Eu gosto de ter tempo livre.”

Mas Streisand admitiu que se ela tivesse feito seus filmes, “nunca teria escrito um livro. Eu tinha tantos bons filmes para fazer, significando que eram sobre coisas que eu me importava, assuntos muito interessantes.”

Não deixe de assistir:

Relembre o icônico trailer de ‘Funny Girl – Uma Garota Genial’, que rendeu à atriz o Oscar de Melhor Atriz.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS