quinta-feira, março 28, 2024

Leonardo DiCaprio pronto para acabar com Tom Hardy em novos comerciais de ‘O Regresso’

Nestes novos vídeos, Leonardo DiCaprio quer vingar a morte do filho, causada pelo personagem de Tom Hardy!

Também iremos acompanhar um pouco mais da cena em que DiCaprio é surpreendido por uma ursa. A sequência ficou show de bola.




Leonardo DiCaprio é atacado por urso em espetacular comercial de ‘O Regresso’

Diretor explica a razão de ter filmado ‘O Regresso’ em ordem cronológica

Leonardo DiCaprio em trailer sufocante de ‘O Regresso’

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

A MPPA anunciou a classificação indicativa. Por conter sexo e nudez, a associação confirma que o longa será R (Rated), apenas para maiores de 17 anos. E a justificativa foi a seguinte:

Forte cenas de violência, incluindo imagens sangrentas, agressão sexual, linguagem imprópria para menores e breve nudez.

A Fox Brasil ainda não se posicionou sobre a classificação, mas por ser um longa voltado para o Oscar, ou seja, fora do foco de boa parte do público, é bem possível que os 16 anos também sejam mantidos por aqui.

Leonardo DiCaprio (‘A Origem’), Tom Hardy, Will Poulter e Domhnall Gleeson estrelam.

O Regresso‘ estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

Não deixe de assistir:

regresso_2

regresso_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS