Leslie A. Pope, colaboradora de anos da Marvel Studios e uma das principais decoradoras de set da companhia, morreu aos 65 anos.

A indicada ao Oscar havia realizado uma cirurgia no coração em fevereiro deste ano e, desde então, recuperava-se em casa antes de falecer na última quarta-feira. As informações são do The Hollywood Reporter.

Leslie foi indicada aos prêmios da Academia por seu trabalho em Seabiscuit (2003), dividindo o feito com a lendária Jeannine Oppewall. No nicho super-heroico, trabalhou em obras como Capitão América: Soldado InvernalHomem-Formiga‘O Espetacular Homem-Aranha. Foi condecorada com o prêmio de Excelência em Design de Produção por seu trabalho por Vingadores: UltimatoPrenda-me se For Capaz.

Depois de se formar em biologia na Antioch College, Pope mudou-se para Nova York em 1979 e começou a se envolver na indústria cinematográfica. Além dos filmes supracitados, ela carrega créditos de obras como Os Caça-FantasmasDjango LivreEspanglês.



Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Aproveite para assistir:



Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE