Letitia Wright, a Shuri, foi acusada de continuar espalhando ideias anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo anti-vacina no ano passado.
Segundo o Hollywood Reporter, Wright está espalhando rumores no set de filmagens e compartilhando suas ideias céticas sobre as vacinas contra COVID-19.
“Uma fonte revelou que ela continua espalhando rumores sobre as vacinas contra COVID-19 na produção que está acontecendo em Atlanta”, afirmou o site.
Ano passado, a atriz se desculpou após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando a vacina COVID-19; ele lança dúvidas sobre a mudança climática e mostra hostilidade para com a China e pessoas Trans.
Após a polêmica, Wright postou um pedido de desculpas no Twitter, afirmando:
“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”
my intention was not to hurt anyone, my ONLY intention of posting the video was it raised my concerns with what the vaccine contains and what we are putting in our bodies.
Nothing else.
— Letitia Wright (@letitiawright) December 4, 2020
A artista até chegou a responder nominalmente os comentários, escrevendo: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”.