Em uma recente entrevista ao Screen RantJudy Greer, que fez parte do filme original da franquia ‘Homem-Formiga’ e que retorna para a sequência ‘Halloween Kills – O Terror Continua’, comentou um pouco sobre o terceiro capítulo da saga da Marvel Studios e, quando foi questionada sobre seu retorno como Maggie, ex-esposa de Scott, disse que não acreditava que reprisaria o papel.

“Não me disseram nada, então acredito que não estou [no projeto]. Na verdade, não estou, sou péssima em guardar segredos”, Greer revelou. “Eu sempre digo para as pessoas: ‘não me conte se você não quer que eu conte para ninguém’. Ninguém entrou em contato comigo e eu me sinto livre para dizer que estou disponível e disposta a voltar”.

As filmagens da continuação estão programadas para começarem nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. Em sequência, o elenco e a equipe de produção retornarão para a cidade de Atlanta, onde a Marvel Studios grava os seus filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.



A obra será rodada sob o título de produção ‘Goat Rodeo’.

Aproveite para assistir:

Além de Paul Rudd, no papel principal, o elenco também conta com o retorno de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.

Outra novidade é Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.



Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, com roteiro escrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir: