A pré-sequência ‘A Órfã 2: A Origem‘ recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistida por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPA por “violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”. Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.

Anteriormente, o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) havia adiantado que o novo filme será “extremamente violento”.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”



Após doze anos, Isabelle Fuhrman retornará às telonas para interpretar a icônica personagem Esther na sequência, que será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) e promete aterrorizar o público.

Ainda sem data de estreia, o filme que desvenda o passado sombrio de Esther será lançado com exclusividade nos cinemas com distribuição da Diamond Films Brasil.

Aproveite para assistir:

Confira a primeira imagem dos bastidores:



O filme seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Comentários

Não deixe de assistir: