As homenagens para Chadwick Boseman continuam e a personalidade mais recente a prestar um tributo à jornada do ator foi sua amiga e colega de elenco, Letitia Wright.

Por meio do Instagram, a atriz fez uma belíssima homenagem em vídeo, compartilhando com seus seguidores a importância do astro em sua vida e também o seu papel transformador no mundo.

O vídeo reúne imagens da natureza e traz a atriz narrando uma espécie de poema e eulogia, em que ela reflete sobre Boseman.

Em alguns trechos, Letitia diz:

Uma alma tão linda, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade”, disse Wright sobre Boseman. “Cada vez que te via, o mundo seria um lugar melhor“.

Aproveite para assistir:

Wright continuou: “Palavras não podem descrever como me sinto, como todos nos sentimos, que perder você foi forçado sobre nós“, disse ela. “Para aceitar isso como uma nova realidade, eu gostaria de poder dizer adeus. Mandei mensagens para você algumas vezes, pensei que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanto“.

Também está escrito que todas as coisas se renovaram, há luz nas trevas. Riachos de água viva fluem, dando nova vida ”, narrou. “E tudo o que nos resta agora é permitir que todas as sementes que você plantou na terra cresçam, floresçam e se tornem ainda mais bonitas. Você está para sempre em meu coração“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

A Marvel divulgou um emocionante tributo ao astro Chadwick Boseman, que faleceu na semana passada após perder sua luta de anos contra o câncer.


Assista:

Ontem, o ator Michael B. Jordan fez uma homenagem emocionante ao amigo.

Confira:

“Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto de como me sinto. Tenho refletido sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desacordo, cada abraço…tudo.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estaríamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Quase desde o início da minha carreira, começando com ‘All My Children’, quando eu tinha 16 anos, você abriu o caminho para mim. Você me mostrou como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. Eu tenho observado, aprendido e constantemente sido motivado por sua grandeza.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.


Tudo o que você deu ao mundo… as lendas e heróis que você nos mostrou que somos… viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.

Eu queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca de que o tempo é curto com pessoas que amamos e admiramos. Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dos seus dons incríveis. Vou sentir falta de compartilhar uma cena com você. Dedicarei o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Este é o seu rei?!” Sim, ele é! Descanse no poder, irmão.”


I’ve been trying to find the words, but nothing comes close to how I feel. I’ve been reflecting on every moment, every…

Publiée par Michael B Jordan sur Lundi 31 août 2020

O diretor Ryan Coogler publicou uma emocionante homenagem a Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra‘, que morreu após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

“Eu não sabia dos detalhes de sua doença”, escreveu Coogler. “Depois que sua família divulgou seu depoimento, percebi que ele estava convivendo com a doença durante todo o tempo que o conheci. Por ser um zelador, um líder e um homem de fé, dignidade e orgulho, ele protegeu seus colaboradores do sofrimento. Ele viveu uma vida linda. E ele fez uma grande arte. Dia após dia, ano após ano. Ele era assim. Ele era um espetáculo de fogos de artifício épico. Contarei histórias sobre estar presente em algumas das faíscas brilhantes até o fim dos meus dias. Que marca incrível ele deixou para nós”. 

Ele se lembrou com carinho de ter conhecido Boseman em 2016, antes de trabalharem juntos em ‘Pantera Negra‘.

“Percebi na época que Chad era uma anomalia. Ele estava calmo. Seguro de si. Estudando constantemente. Mas também gentil, reconfortante, tinha a risada mais calorosa do mundo e olhos que enxergavam muito além de sua idade, mas que brilhavam como uma criança vendo algo pela primeira vez”. 


Os 10 Melhores Papéis de Chadwick Boseman

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE