InícioGêneroFilmes de Super-HeróiLewis Tan comenta possibilidade de viver Asa Noturna em ‘The Brave and...

Lewis Tan comenta possibilidade de viver Asa Noturna em ‘The Brave and the Bold’


O ator Lewis Tan, conhecido por seus papéis emMortal Kombat eCobra Kai, falou recentemente sobre a possibilidade de interpretar Dick Grayson/Asa Noturna emThe Brave and the Bold, longa que apresentará uma nova versão do Batman, desta vez integrando o DCU.

Em entrevista ao ComicBook, Tan comentou sobre o fato de ser um dos favoritos dos fãs para o papel:

“Eu amo esse projeto. Vi alguns dos fancasts e estou muito grato por isso. Eu adoro esse personagem. Seria um dos papéis que eu realmente gostaria de interpretar. Asa Noturna é incrível, e eu poderia trazer algo único para ele. Também gosto do Capuz Vermelho e acho que poderia fazer uma versão mais sombria e violenta dele algum dia. Amo esses personagens”, afirmou.



Vale lembrar queThe Brave and the Bold apresentará uma versão mais velha do Batman, que descobre a existência de seu filho Damian Wayne, que assume o manto do Robin.

Enquanto isso, Dick Grayson, o primeiro Robin, aparece como um adulto que atua sozinho, assumindo o papel de Asa Noturna.

‘The Brave and the Bold’: James Gunn revela que vários atores já pediram para viver o Batman

O novo longa será lançado paralelamente à sequência da versão de Robert Pattinson como Batman.

James Gunn, co-CEO do DC Studios, já se manifestou sobre a coexistência de diferentes versões do herói no cinema, defendendo que o público casual não terá dificuldades em entender a distinção:

“Isso está causando algum problema para alguém? As pessoas estão começando a aprender sobre essas coisas. Uma das coisas mais estranhas para mim é que fãs muito dedicados pensam: ‘Entendo isso, mas os normies [público casual] nunca vão entender’. Mas a verdade é, pessoal, vocês é que não entendem… Os casuais sempre entendem”, afirmou.

‘The Brave and the Bold’: James Gunn afirma que já tem atores favoritos para o papel de Batman

Gunn comparou a situação a outros momentos de transição na DC, onde o público simplesmente aceita as mudanças de universo: “Você pode dizer: ‘Ah, ele mudou o Pacificador…’ E as pessoas que apenas gostam de séries falam: ‘Ah, ok. Que estranho’. E pronto”.

O primeiro filme solo do Batman no novo DCU será The Brave and the Bold, que adaptará um icônico arco dos quadrinhos. Além de introduzir Bruce Wayne ao universo de Gunn, o longa apresentará Damian Wayne, o filho do Batman, como o novo Robin.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS