quinta-feira, abril 25, 2024

Liam Neeson não tem interesse em voltar para ‘Star Wars’: “Foi muito cansativo”

Qui-Gon Jinn é um dos mestres Jedi mais adorados da saga ‘Star Wars‘ e muitos fãs ainda torcem pelo seu retorno em uma futura produção da Lucasfilm.

No entanto, Liam Neeson, intérprete de Jinn em ‘A Ameaça Fantasma‘, disse ao Comic Book que não tem nenhum interesse em reprisar o papel futuramente.

Questionado sobre uma possível participação especial na série ‘Kenobi‘, Liam respondeu:

“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de ‘Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Para quem não conhece, Qui-Gon Jinn era o mestre de Obi-Wan Kenobi e acabou sendo assassinado por Darth Maul (Ray Park).

Em ‘A Vingança dos Sith‘ é revelado que Jinn aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força.

Lembrando que a voz de Neeson pode ser ouvida em uma rápida cena de ‘A Ascensão Skywalker‘, quando Rey (Daisy Ridley) ouve os Jedi do passado e Qui Gon Jinn a incentiva a derrotar o imperador.

Não deixe de assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS