O astro Jason Momoa gravou dois stories nesta terça-feira (19) pedindo que a Warner solte o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘.

“Nós estamos aqui sentados fazendo nada. Liberem a droga do Snyder Cut! Estou certo? Apenas soltem o filme. O que estamos esperando? Tem coisas legais lá. Estou aqui falando isso, esperando, porque geralmente coisas que eu falo se tornam verdades, então eu espero isso aconteça. Liberem o Snyder Cut, amados!”, afirmou o ator.

Assista:

O Heroic Hollywood divulgou que os executivos da companhia estão interessados no lançamento da versão do diretor Zack Snyder.

Além disso, o cineasta disse em seu perfil do Vero que fará um grande anúncio amanhã (20). Por conta disso, diversos fãs estão surtando nas redes sociais, ansiosos com a possível estreia do longa.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:

No ano passado, o Snyder já havia dado pistas sobre uma possível estreia, sugerindo que o longa seria adicionado ao catálogo da HBO Max.

Além disso, Jason Momoa, o Aquaman, disse à MTV News que teve a oportunidade de assistir a versão antes do lançamento digital.

“Eu já assisti a versão de Snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido.”

Ainda não há como comprovar a veracidade da informação, mas esta seria uma excelente estratégia para atrair assinantes para a HBO Max, então faz todo sentido que a companhia queira investir na ideia.

Confira algumas imagens do Snyder Cut:

Comentários