‘Deadpool e Wolverine‘ contou com o retorno de Tyler Mane interpretando o Dentes de Sabre do primeiro filme dos ‘X-Men‘. No entanto, os fãs sentiram falta da versão vivida por Liev Schreiber em ‘X-Men Origens: Wolverine’.
Em entrevista para o Collider, o ator foi questionado por que não reprisou o papel e disse que ficou surpreso ao saber que tantos fãs queriam vê-lo de volta ao papel.
O astro não mencionou se recebeu um convite, mas o problema é que ele não estava disposto a encarar a exaustiva rotina de treino para recuperar o físico musculoso do personagem.
“Confesso que fiquei surpreso ao saber que os fãs fizeram campanha para que eu voltasse a interpretar o Dentes de Sabre nesse filme. Mas, sinceramente, dá muito trabalho manter seu corpo em forma. Eu vi Hugh Jackman se preparando para voltar e pensei: ‘Não, estou bem. Não quero me esforçar tanto e ficar sentado no banco lateral’.”
‘Deadpool e Wolverine‘ arrecadou US$ 1,33 bilhão nas bilheterias e já está disponível no Disney+.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.