‘Life and Deaf’: Disney vai produzir série de comédia familiar sobre surdez

Notícias'Life and Deaf': Disney vai produzir série de comédia familiar sobre surdez

A Casa do Mickey continua investindo em conteúdos originais para seu novo streaming, Disney+, e mais um programa foi anunciado pela empresa, segundo a revista EW.

Intitulada ‘Life and Deaf‘, a série de comédia familiar acompanha a história de um garoto, vivendo em meio aos anos 70, com pais que de fato são surdos. Pelo fato de ser os ouvidos e boca de ambos, vários acontecimentos inusitados acabam acontecendo, tratando a temática da surdez com leveza, ao mesmo tempo que madura.

A produção já conta com Marlee Matlin, atriz surda e vencedora do Oscar por ‘Filhos do Silêncio‘. A narrativa é  baseada na história de Jack Jason, seu intérprete de longa data. Além de protagonizar, a estrela também assume o papel de produtora executiva do projeto.

A série é desenvolvida por Lizzy Weiss, a mesma responsável por ‘Switched at Birth‘.

 

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...