Zack Snyder respondeu à campanha Restore The SnyderVerse durante sua participação na Justice Con. O filme foi recebido calorosamente por fãs e críticos, como uma notável melhoria em relação ao filme lançado em 2017 nos cinemas.

Snyder disse que está aberto a essa possibilidade e apoiará os esforços dos fãs. No entanto, ele também quer gerenciar as expectativas dos fãs e deixá-los saber que, no momento, não parece que algo acontecerá tão cedo.

“Vou apenas dizer isso. É um conceito que eu acho que mostra reverência pelo trabalho. Dessa forma, seja o que for que resulte, eu não tenho ideia. Provavelmente não vai dar em nada. A reverência pelo trabalho é algo que eu faria nunca descarte ou de forma alguma diga que não respeito. Claro, eu daria todo o meu esforço para apoiar … Se alguém me disser não importa quem seja essa pessoa, se me disser ‘Eu realmente amei aquele filme. Gostaria que você fizesse outro. Minha resposta seria: ‘Eu, pessoalmente, não sou uma pessoa que diz não”.

O sucesso do Snyder Cut continua reverberando ao redor do mundo e a campanha em prol da restauração do SnyderVerse (#RestoreTheSnyderVerse) segue conquistando muitos adeptos.



E, por hora, a petição criada no site Change.org já ultrapassou a marca de 25 mil assinaturas. Com o objetivo de alcançar 35 mil apoiadores, a campanha tenta chamar a atenção da Warner Bros. para o futuro da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, salientando que a franquia ainda possui grandes possibilidades de desenvolvimento.

E não só os fãs apoiam a iniciativa. O astro Jared Leto recentemente comentou sobre a campanha, em um vídeo compartilhado pelo diretor David Ayer em seu Twitter. Além dele, Joe Manganiello também ponderou o seu desejo de ver a franquia de Snyder sendo resgatada:

Em seu perfil do Twitter, o intérprete de Slade Wilsen/Exterminador, publicou uma imagem inédita do personagem junto com a tag da campanha, demonstrando seu entusiasmo pelo papel.

Confira:



Durante uma entrevista para a Variety, a presidente da Warner Media, Ann Sarnoff, comentou sobre a campanha.

 

Aproveite para assistir:



Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva