Como o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ se tornou um grande sucesso após tanta expectativa e ansiedade, os fãs estão fazendo campanha para que o diretor possa dirigir uma continuação da história.

No entanto, Snyder deixou claro ao podcast Pop Culture Weekly que há “muito pouca chance” dele retornar ao DCEU porque não satisfeito com o tratamento que recebeu da Warner Bros.

Para quem não sabe, o estúdio vetou diversas ideias do cineasta e ele precisou lutar para incluir trechos significativos no Snyder Cut, como o Flash voltando no tempo, o Superman com o traje escuro e a cena do pesadelo do Batman.

“Eu já dei algumas Há algumas dicas sobre como poderia ser ‘Liga da Justiça‘ 2 e 3, mas eu prefiro imaginar esses filmes como uma espécie de teaser do que viria, não quer dizer que vai acontecer, há muito pouca chance de eu retornar para esse universo [da DC Comics]. É claro que havia planos para fazermos mais filmes, mas isso foi antes [de toda a controvérsia envolvendo a versão de 2017].”



Ele concluiu, dizendo que só retornaria se houvesse uma história que pudesse desafiá-lo o bastante para isso.

“Não estou trancando a fechadura, mas eu só faria isso por uma história mais desafiadora e que motivasse a voltar. Se, por alguma razão isso acontecesse, eu ainda usaria muitos dos elementos [do Snyder Cut], mas provavelmente com um enredo diferente.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a campanha #RestoreTheSnyderVerse continua ganhando força nos trendings do Twitter.

Confira as reações dos fãs:






Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: